Ao completar mais um ano de atividade, a Vexta comemora os resultados alcançados até aqui. O balanço realizado em 2010 mostra que os resultados forem extremamente positivos e ampliam as expectativas para 2011. Em 2010, o número de clientes da empresa triplicou. Nessa lista, outro dado positivo é a característica dos novos clientes. Juntaram-se aos clientes antigos, empresas de grande porte e expressão no mercado têxtil. Prova de confiança no serviço que oferecemos. Para manter a qualidade dos atendimentos de novos e antigos clientes, o quadro de funcionários da Vexta dobrou. Com novos profissionais, foram também aprimorados os processos de atendimento oferecendo agilidade nas respostas. Na linha de produtos oferecidos, a Vexta surge como empresa de vanguarda. “Nosso compromisso com o cliente é oferecer o que há de mais moderno e o quanto antes os softwares necessários para o bom funcionamento da empresa”. Em 2011 trabalhamos com a expectativa de crescer ainda mais junto com as empresas que já estão conosco e com aquelas que irão se juntar ao nosso quadro.